terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Planos para 2013


2013 está chegando, e com certeza será um ano fantástico para você e para o blog! Teremos alguns meses especiais, saberemos os meses de férias, e muitos outros! Este mês será bem legal também, com muitas postagens! E este mês teremos uma nova enquete!

----------------------------------------------------------------------

Janeiro - Mês dos Mitos Dinossáuricos

Este mês será super especial! Nele só haverá postagens relativas aos mitos e lendas e os dinossauros e outros animais da Pré-História! Você irá gostar muito! 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Fevereiro - Mês Normal

------------------------------------------------------------------------------------------

Março - Mês Normal

-------------------------------------------------------------------------------------------

Abril - Mês de Festas

Abril é o mês que o Nature e Culture fará aniversário, e por isso é motivo de festa, e terá muitas postagens, principalmente de animais (não pré-históricos) e do tema vencedor da enquete!

Maio - Mês Normal

 ---------------------------------------------------------------------------------------------

Junho - 1ª  Férias

--------------------------------------------------------------------------------------------

Julho - Mês das Plantas Deliciosas

Este mês será perfeito para  as postagens, principalmente de plantas e receitas. Aproveite e bom apetite! E as postagens serão listadas, assim como as postagens de novembro deste ano.

Agosto - Mês Normal

------------------------------------------------------------------------------------------

Setembro - Mês Normal

-------------------------------------------------------------------------------------------

Outubro - Mês De Halloween

Você aprenderá mais sobre esta data e sua história e aprenderá alguns mitos e lendas relativo ao Halloween!

Novembro - 2ª Férias

----------------------------------------------------------------------------------------------

Dezembro - Mês Natalino

Um mês de alegria e festa, muitas postagens e também será listado, e terá muita diversão! 

------------------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. eu gostei do plano anual mas vc devia fazer um tema para cada mes pois ficamos com mais informações eu vou te ajudar em algumas especies de animais se eu conseguir!Abraão.

    ResponderExcluir
  2. Abraão, eu bem queria poder organizar por temas, mas como eu lhe disse, é um blog e não um site. É feito no blogger, eu não posso organizar do jeito que eu bem quiser. Eu concordo com o que você disse. Mas se algum dia der ara organizar deste jeito, eu mudarei. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir

Quando comentar, peço que comentem sobre o assunto da postagem. Comentário fora do contexto serão removidos.